Palavra Presidente

 

Um Sonho que se vive só é só um sonho. Mas, um sonho multiplicado por várias pessoas que buscam os mesmos ideais de conquistas e igualdade para todos, deixa de ser sonho se transformando em realidade.

Foi assim que nasceu a Liga Confederada de Judô do mato Grosso do Sul. Um sonho, que se multiplicou e hoje é uma realidade que cresce a cada dia, através do esforço de uma diretoria técnica e competente, das parcerias com o poder público, pela confiança dos pais e principalmente de nossos atletas.

A LCJMS veio para corrigir injustiças feitas no passado com muitos que têm o judô não só como um esporte favorito, mas como arte transformadora do caráter e da dignidade, oferecendo oportunidade igual a todos.

A mesma filosofia e amor de Jigoro kano, nosso mestre fundador, acrescentando uma pitada de um judô social, sem fugir da nossa disciplina e respeito, mas oportunizar a todos que, impedidos pela posição social, não conseguiam realizar o sonho de pisar em um Dojo. Essa é a Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, onde criança alguma por não ter, deixará de ser.

Cleber dos Santos Pereira

Presidente – Sensei 4º Dan

Liga Confederada de Mato Grosso do Sul

 

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)