Projeto filiado a LCJMS se destaca nos Jogos da Juventude em SP

No município de Angatuba – SP, 2 Atletas se classificaram para próxima fase dos Jogos da Juventude por Buri. Madeleine Santos e Pedrinho foram campeões em 1° lugar por equipe representando a Academia de Fight Center (Number One) do Sensei Alan junto nossa academia de Artes Marciais ” Amigos do judô Buri – SP”.
 
 
Seus atletas não fogem da guerra
 
Como fomentador social independente, com sede própria da família do Sr. Marco Mossolino & Sra. Elisabete Martinelli, pais de Priscilla Mossolino, esposa do Sensei Luciano Oliveira, tiram crianças das ruas da cidade de Buri e apresentam o judô social.  Mesmo na pandemia não nenhum aluno ficou pra trás, tendo no projeto uma casa que atende seus alunos.
A prefeitura recebe muito bem o projeto, fornecendo transporte para cidades onde ocorrem eventos ligados ao judô, refeições, entre outros, sempre que os atletas estão a disposição para representar a cidade de Buri.
Segundo o Sensei Luciano o projeto é uma família, tendo colaboradores, pais, amigos e pessoas abençoadas que nos ajudam muito os atletas que competem nos campeonatos. Deus abençoe pais, judocas, amigos, colaboradores e Germano nosso Vice Prefeito.
 
 
O dia foi nosso!
Obrigado Deus!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)