Maracaju tem judocas da LCJMS inscritos na seletiva GYMNASIADA

Os judocas Pedro e Beatriz da Liga Confederada de Judô do Matogrosso do Sul (LCJMS), começaram ao ano de 2022 focado nos treinos.

Os atletas já estão inscritos para participar da Seletiva Estadual Gymnasiada, os dois estarão representando Maracaju na modalidade de judô.

Pedro Henrique Sanabria Escola Estadual Cambarai, Beatriz Nascimento Correa Escola do Sesi. A seletiva da modalidade de judô acontece dia 19 e 20 de fevereiro, organizada pela FEEMS.

A competição vai definir os representantes de Mato Grosso do Sul para a etapa nacional, que será disputada em março, em Aracaju, Sergipe.

Os classificados na etapa nacional vão representar o Brasil na maior competição escolar do mundo. O Gymnasiade será disputado em maio, na Normandia, na França.

Os alunos judocas vem treinando constantemente com o Sensei Cleber Santos Pereira. “Uma seletiva bastante difícil, mas, saber que temos dois atletas participando já é uma conquista para a Liga e CBJK, que aos poucos vem conquistando seus espaços”, disse Sensei.

Os jogos da etapa estadual serão realizados na capital nos meses de janeiro e fevereiro. Sete modalidades estão com as inscrições abertas: judô, natação, ginástica rítmica, wrestling, taekwondo, basquete 3×3 e tênis de mesa.

 

Redação: Paulo Roberto Banczek

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)