PROJETO SOCIAL SÃO JOÃO MARIA VIANNEY RETOMA AS ATIVIDADES DE JUDÔ

Com a volta das atividades esportivas junto as associações com trabalho social, a Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul através de suas afiliadas vai voltando ao normal.

Na noite deste sábado dia 11 em Campo Grande Mais um Dojô reabriu as portas. Foi o Dojô do Projeto Social São João Maria Vianney, no Bairro Santa Emília atendendo crianças e adolescentes de toda a região.

O Projeto que tem o apoio da comunidade através da Igreja católica está sobre a coordenação do Sensei José Luiz da Silva Moreira.

Na abertura cerca de 20 crianças e adolescentes fizeram a inscrição para participar das aulas e vieram a somar junto aos outros 30 alunos já matriculados.

As aulas vão ser ministra as quartas feiras das 18:00 as 20:00, sábado das 17:00 as 19:00 horas.

Sensei Zé agradeceu a presença da comunidade e deu a boas-vindas aos alunos. “Importante este momento, onde começamos de novo, superamos juntos essa pandemia e com certeza saímos mais forte. Agradeço os parceiros a LCJMS a CBJK e primacialmente a igreja pela abertura do espaço”, disse Sensei.

Presidente da Confederação Brasileira de Judô Kodokan, Sensei Cleber dos Santos, presente no evento enalteceu o trabalho que já estava sendo feito com resultados espetaculares, e disse que a volta dos trabalhos vai fortalecer ainda mais o judô na região. “Agradeço os parceiros e professores que de forma voluntária estão dedicando parte do seu tempo em prool da comunidade, essa é a diferença do judô social feito pela Liga e CBJK, nos vemos o ser humano e não o lado financeiro”, disse Sensei Cleber.

Durante o evento foi realizado a graduação e entrega de certificado de faixa Marrom a judoca Patrícia Lombardi Pereira.

O evento teve presença presidente LCJMS-CBJK sensei Cleber dos Santos Pereira, Sensei José Luiz da Silva Moreira do projeto Judô Social, Sensei Romeu Saravy da Associação Flor de cerejeira e do Sensei Bruno Carvalho.

Redação: Paulo Roberto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)