Com apoio da Academia No Limit judocas da LCJMS – CBKJ de Maracaju participarão dos Jogos Escolares da Juventude 2021

Os Jogos Escolares da Juventude é a mais viva celebração do esporte sul-mato-grossense. São sonhos sendo compartilhados por tantos jovens atletas e toda comunidade escolar.
Organizado pela Fundesporte os jogos acontecem nos dias 24, 25 e 26 de setembro em Campo Grande e contará com a participação de diversos municípios do estado.
Maracaju será representada pela LCJMS – CBJK com 4 judocas entre eles o campeão brasileiro em Goiás Pedro Sanabre, a preparação física tem sido acompanhada pela equipe da academia No Limit em Maracaju que se destaca oferecendo treinamentos intenso com musculação e funcional na areia.
O presidente da Liga sensei Cleber dos Santos Pereira agradece a parceria e deseja sucesso a equipe da academia No Limt.
Os jogos obedecerão a todos os protocolos de biossegurança e os atletas, praticantes e demais presentes aos locais de treinamento e competição devem usar máscara, sendo orientados e fiscalizados quanto à obrigatoriedade do uso, correta utilização, troca, higienização e descarte.
Para Diretor-Presidente da FUNDESPORTE Marcelo Miranda o momento é de gratidão.
“Confiamos em novos dias e novas realizações promovendo o esporte como essencial à vida do ser humano. Estamos trabalhando no progressivo aumento da oferta de projetos que possam alcançar um maior número de pessoas. Parabéns aos atletas e técnicos, árbitros, organizadores e auxiliares dos Jogos 2021. Desde já comemoremos a realização dos Jogos, resultado da luta de todos para vencer os difíceis momentos que atravessamos. Vamos às competições. Que os Jogos sejam sempre uma grande festa de confraternização”.

Redação: Assessoria MS Conectado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)