ATLETAS DA LCJMS/PROJETO VIVA A VIDA VÃO COMPETIR NOS JOGOS DA JUVENTUDE

Os jogos Escolares da Juventude que envolvem estudantes de 15 a 17, considerado o maior evento esportivo estadual promovido pela Fundesporte, tem prosseguimento neste final de semana (25e 26) sábado e domingo em Campo Grande com as categorias individuais.
Atletas da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, (LCJMS), que fazem parte do Projeto Viva a Vida apadrinhado pelo Vereador Nego do Povo, compõem a delegação de Maracaju.
A comissão embarga nesta sexta-feira com destino a capital, os atletas treinados pelo Sensei Cleber Santos Pereira, intensificaram os trinos nos últimos dias, com objetivo de representar bem o município e elevar ainda mais o nome da a LCJMS.
Para o vereador padrinho do projeto, é um orgulho saber que esses alunos atletas estão representando o município e fazem parte do projeto. “ Ficamos orgulhosos, nosso primeiro objetivo e dar oportunidade e formar cidadãos de bem, mas com trabalho bem feito, também conseguimos fazer atletas, desejo sucesso a todos” concluiu o vereador.
Sensei Cleber responsável técnico dos atletas, disse que eles já são vitoriosos, por estrem disputando uma competição importante e de nível técnico elevado. “ Passamos essas fases e treinamos forte, agora estamos nos jogos e vamos sim tentar trazer medalha, esse é o objetivo, mas colocar alunos nos jogos já demostra que o trabalho que está sendo feito está surtindo efeito” disse Sensei Cleber.

Alunos da LCJMS e do projeto Viva a Vida que compõem a delegação:

Junior Lescano Medina até 90 kg
Gustavo Gomes até 72 kg
Beatriz Nascimento Corrêa até 57 kg
Pedro Henrique Sanabria até 66 kg
Técnico Cleber Santos Pereira

Redação: Paulo Roberto

 

Um pensamento sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)