Filiada da CBJK realizará 1° Open de Judô Online

A Federação Gaúcha de Judô Kodokan, filiada à Confederação Brasileira de Judô Kodokan,  realizará nos dias 7 e 8 de Dezembro o seu 1° Open de Judô Online, aberto a toda comunidade do judô e jiu-jitsu.

As inscrições ocorrerão até o dia 04 de Dezembro, as vagas são limitadas. Será cobrada a taxa de R$ 25,00 por inscrição, sendo mais de 3 por entidade o valor será de R$ 20,00 cada. As entidades/senseis devem enviar o comprovante de depósito, anexando junto a lista de participantes para efetivar a inscrição, por meio do Whatsapp 53-99943-7753 ou no E-Mail secretaria.fgjk@gmail.com.

Conta para depósito:
Caixa Econômica Federal
Agencia:3162
Operação: 013
Conta Poupança: 00020116-4
Favorecido: Lucia Terezinha Espinosa Mendes Maciel

 

A data limite de envio dos vídeos será nos dias 05 e 06 de dezembro, não sendo aceito vídeos antes ou depois dessa data e a avaliação ocorrerá nos dias 07 e 08 de dezembro.

Todos participantes irão receber a premiação em sua residência via correios, junto com certificado de participação.

Regulamento:
Iremos ter 2 categorias simples, para todos participarem sem dificuldade.

1- Sozinho:

Começar com apresentação própria falando nome completo, idade, cidade e estado e entidade que faz parte,fazer o ritsu-rei (saudação em pé) e o za-rei (saudação de joelhos), após isso fazer Taiso Livre ( Aquecimento) por 2 minutos no mínimo após o mesmo apresentar 2 técnicas livres do Go-Kyo sendo no mínimo 10 entradas para cada lado. finaliza o vídeo com as saudações.

2- Katas podendo ser sozinho no modo sombra ou em dupla, Nage No Kata somente os 3 primeiros grupos ou Seiryoku Zenyo Kukumin Taiik.

Todos os videos enviados devem ser gravados na Horizontal e sem cortes.

Fonte: Federação Gaúcha de Judô Kodokan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)