Liga Confederada de Mato Grosso do Sul se torna filiada da Confederação Brasileira de Desporto de Deficientes Visuais

Sempre preocupada em proporcionar o melhor para seu filiados a Liga Confederada de judô do Mato Grosso do Sul, através de sua diretoria trabalha incansavelmente em busca de parceiros para melhorar e reforçar a cada dia a entidade que mais se destaca no Brasil. Com o objetivo de crescer com consciência e qualidade sem esquecer a essência de sua criação que é o Judô Social, a LCJMS conseguiu dar mais um passo de fundamental importância a seus filiados de todo o Brasil.

A três anos a LCJMS, através de seu presidente Sensei Cleber dos Santos Pereira enviou toda a documentação necessária e exigida a Confederação Brasileira de Desporto de Deficientes Visuais (CBDV), entidade essa filiada ao CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) e IBSF (International Blind Sports Federation). CBDV é a entidade que cuida de todos os esportes relacionados aos portadores de deficiência visual no território nacional. É também através dela que os filiados e participantes podem chegar as olimpíadas. Um calendário recheado de competições durante todo o ano.

Com grande alegria que a LCJMS traz a informação a todos os seus filiados que a CBDV aceitou a documentação e a nossa entidade é filiada junto a CBDV, sendo a única Liga de Judô no Brasil a fazer parte da CBDV. Para o presidente da LCJMS, Sensei Cleber é sem dúvida um passo importante para consolidar a cada dia mais a LCJMS.

“A Liga já realiza um trabalho social com um alcance enorme, também trabalhamos com alunos portadores de deficiência de vários graus, e somos a única Liga a realizar um trabalho com autista, através da nossa filiada Associação Flôr de Cerejeira do Sensei Romeu, dentro de nossos tatames também temos os portadores de deficiência visual em vários graus e agora temos um respaldo importante com uma entidade de renome nacional e com isso quem ganha, são os atletas e professores que trabalham o dia a dia com os alunos”, disse Cléber. Presidente informou que já se prepara para participação da entidade nas competições de 2021, que precisamos ser atuantes e estarmos sempre em contato, acompanhando o mundo do judô que não para nunca disse Cléber.

Reportagem: Paulo Roberto DRT 0502 MS

Revisão: Departamento de Marketing e Mídias Digitais.

Imagens: CBDV e LCMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)