LCJMS realiza graduações em Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro em fim de semana concorrido antes do Natal

A Liga Confederada de Mato Grosso do Sul realiza no fim de semana graduações dos seus judocas em Campo Grande capital e pela sua delegacia de Valença no Rio de Janeiro.

 

No dia 13 de dezembro sexta feira na capital, a CEG ( COMISSÃO ESTADUAL DE GRAUS ) da LCJMS representada sensei Romeu Saravy Chita Junior fez entregas dos certificados das graduações para shodan na Academia OLD SCHOOL RULES, os senseis Rafael Jiro Ferras Higuchi e Anderson Leonardi Oshiro.

 

 

No Domingo dia 15 de Dezembro foi a vez da delegacia da LCJMS em Valença Rio de Janeiro, sob coordenação do sensei Fabiano Natanael realizar a graduação a shodan na academia Katikan, sob coordenação do Shiran em 9 Grau de judô Elói Moreira, e localizada na cidade de Barra do Piraí – RJ, do judoga Paulo Renato Lima Guedes, detentor de 1° grau de Jiu jitsu, agora conquista o grau shodan de judô.

 

 

Sensei Fabiano parabenizou o sensei Paulo Renato Guedes pelas boas vindas ao quadro de faixas pretas Shodan da LCJMS e agradeceu o Shiran Elói pelo carinho e respeito pela LCJMS pois mesmo estando em ligas diferentes, o judô é um só. Sr. Elói é um homem de grande respeito e admiração obrigado pelos ensinamentos, enfatizou Fabiano.

 

 

O Presidente da LCJMS, sensei Cleber também agradeceu ao Shiran Elói por receber com muito carinho a delegacia da LCJMS no Rio de Janeiro por meio do Sensei Fabiano Evangelista Natanael em sua casa sendo uma honra em fazer parte desta festa, acrescentou.

 

 

Redação: Depto de Marketing

Fotos: Associação Flor de Cerejeira e Delegacia de Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)