Delegacia de Valença e Dojo Monteiro realizam graduação a Shodan no encerramento 2019

Ocorreu no último sábado dia 30, exame de graduação e entregas de faixa preta 1º Dan de Judô, celebrada pela Delegacia da Liga Confederada de Mato Grosso do Sul em Valença – Rio de Janeiro, sendo organizada pela Equipe de Judô Fabiano Natanael e Dojô Monteiro ambas filiadas a LCJMS.

A Cerimonia de Graduação contou com a presença do Sensei Fabiano Alves Natanael(Delegacia de Valença, 2º Dan), e na banca examinadora os Senseis Ricardo Ferreira Monteiro (Dojo Monteiro, 3º Dan), Carlos Marques Araújo (2º Dan) e William Carlos Pimentel(1º Dan).

Os Judocas graduados a Shodan pela LCJMS Delegacia de Valença foram os seguintes:

Yago Monteiro, Antonio Marcos Pereira Machado, Matheus Silva Pereira Prudencio, Rafael Marques da Silva, Ivanir da Motta Santos, Rodrigo Abrantes Lamas, Welton Carlos Costa de Castro e Márcio Machado.

Os Judocas que receberam graduação a faixa marrom foram os seguintes:

Harrison Israel Ávila Santos e Wuilson Barbosa de Melo.

Uma grande conquista para nossa agremiação Dojô Monteiro e nosso centro de treinamento, acenou Sensei Ricardo Monteiro.

Sensei Fabiano agradeceu a Deus por ter ocorrido tudo bem, parabenizando todos os judocas que agora estão aptos a portar a faixa preta, e a nossa liga LCJMS, toda presidência e familiares presentes. 

Sensei Cleber dos Santos Pereira, Presidente da LCJMS, parabenizou a todos da delegacia de Valença e família Dojô Monteiro podendo contar sempre com a Liga de Judô Social para evoluir nossa filosofia de judô mais social, judô humanitário a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)