Judô da LCJMS encerra atividades do Outubro Rosa em Maracaju

Outubro Rosa chega ao fim, o último evento da campanha feita pela Secretaria de Saúde através da Coordenadoria da Saúde Mulher foi a realização pelo quarto ano consecutivo do Campeonato Municipal Faixa Rosa, realizado pela Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul.
O evento contou com a participação das meninas que fazem parte dos polos de treinamentos, a competição foi na noite desta quarta-feira (30) no Cepe do Cambaraí.
Todas as participantes receberam medalha e uma lembrança, a Enfermeira Nayara Coordenadora da Saúde da Mulher, agradeceu a participação e lembrou mais uma vez da importância que as mulheres devem dar na sua saúde. “Outubro Rosa é um reforço daquilo que a secretária faz durante todo o ano, a campanha superou as expectativas e a cada ano, as mulheres estão dando mais valor à vida, agradeço a cada uma de vocês judocas que encontram no esporte uma forma de superação, e encerar com vocês a Campanha é um prazer”, disse Nayara.
Sensei Cleber Santos Pereira Presidente da LCJMS, disse que o judô da liga, que é um judô social, tem esse diferencial, estar presente e participativo junto a comunidade.” Entre os objetivos da LCJMS, esse é um deles, interagir, participar e mostrar que o esporte é saúde preventiva, quem está aqui independente do resultado é uma campeã”, disse Cleber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)