Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul fica em 2º lugar no Campeonato Brasileiro Regional de Judô da CBJS

A seleção de judô da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul (LCJMS), composta por 45 atletas dos municípios de Maracaju, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Campo Grande estiveram  nos dias 17 e 18, em Jataí-Goiás, participando do 1º Campeonato Brasileiro Regional de Judô Social. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Judô Social (CBJS), com sede no Mato Grosso. Este foi o 1º Campeonato Brasileiro realizado pela CBJS, e participaram 490 atletas dos Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.


A seleção do MS, ficou com a segunda colocação geral, com 29 medalhas de ouro, Projeto Judô Social Para Toda Família de Maracaju ficou com 18 ouro, Projeto Associação São João Maria Vianney, de Campo Grande com 9 ouro, Porto Murtinho, Projeto Judô de Ouro, ganhou 2 medalhas de ouro. Os atletas de Maracaju receberam apoio total da Prefeitura de Maracaju, a seleção do Estado contou ainda com o apoio do vereador por Campo Grande Pastor Jeremias Flores, que concedeu o ônibus que transportou a delegação.
Sensei Cleber Santos Pereira responsável pela delegação e presidente da LCJMS, agradeceu o apoio recebido e disse da importância que foi a competição, nível técnico muito alto, o resultado em nível de estado foi excelente, a delegação de Maracaju novamente mostrou força e está no caminho certo. Sensei Cleber anunciou também que nos dias 4 e 5 de outubro Maracaju estará sediando o Open Internacional de Judô Social, onde estão sendo esperados 500 atletas, 6 estados e a participação de 3 países.

 
Redação: Paulo Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)