Judô da LCJMS participa do desfile cívico em comemoração aos 95 anos da cidade de Maracaju-MS

Após 10 anos, o tradicional Desfile Cívico em comemoração ao aniversário do município voltou às ruas de Maracaju, reunindo centenas de pessoas que acompanharam de perto as festividades. Retornando ao calendário de eventos da cidade, o desfile contou com a presença de escolas e outras entidades que desceram a Avenida Mario Corrêa na manhã da terça – feira 11 de junho.

A Liga Confederada de Mato Grosso do Sul – LCJMS, esteve no evento, com a presença dos professores(sênseis) e seus projetos de judô social, cujas atividades em convênio com a prefeitura municipal de Maracaju, tem gerado ótimos resultados, como tivemos a oportunidade de acompanhar durante o cortejo do projeto Judô para toda família – pólo de Vista Alegre e sua atleta Camila Carneiro Machado, bicampeã Brasileira e campeã internacional de judô.

O presidente da LCJMS, sensei Cleber e professores, estiveram com judocas dos demais pólos de Maracaju, medalhistas em diversas categorias e campeonatos. No desfile, estiveram cumprimentando os cidadãos e autoridades presentes no palanque, sempre com reverência ao mestre criador do judô Jigoro Kano, como forma de agradecimento pela oportunidade de acesso à arte através dos ensinamentos, seja por meio da dedicação nos treinos, da ética e disciplina transmitidos, tão importantes na formação do caráter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)