Filiada da LCJMS inicia os trabalhos no primeiro pólo da entidade na capital

A Associação de Judô S.J.M.V. com trabalhos realizados na Comunidade Católica São João Maria Vianney, no bairro Jardim Santa Emília em Campo Grande – MS, realizou no dia 1 de Junho uma aula inaugural de apresentação do judo social, nas dependências da comunidade Cristo Rei para os presentes, com a participação dos judocas da comunidade do bairro Santa Emília. A diretoria da comunidade que receberá o pólo da Associação, se propuseram a adquirir os tatames no prazo de 1 mês para o inicio da ministração das aulas para todos que quiserem ter acesso a arte do judo social.    

Aula de Apresentação do judô na comunidade Cristo Rei

Em conversa com o diretor presidente da Associação SJMV, Jorge Antonio Dias da Silva, o mesmo destacou a importância de se expandir o judô, dando a oportunidade para outras comunidades aprenderem a arte, e aproveitou para nos informar a repeito da mudança do nome da entidade para Associação de Judô Liga Social, uma forma de oficializar o espirito de união e contribuição no que tange a compartilhar o judô como formador não só do atleta, mas também do cidadão. 

Como judoca Jorge declara que “estamos unidos cada vez mais para aumentar nossos trabalhos sociais, esta família só tem a crescer e vai com as bençãos de Deus.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)