LCJMS participa do Primeiro Treinão dos Amigos do Jiu Jitsu em Fátima do Sul

Aconteceu na  última semana dia (02) de Março na academia  Kodokan em Fátima do Sul um dia HISTÓRICO  para o jiu-jitsu sulmatogrossense, treinão com atletas de várias equipes do nosso estado MS da IBJJF  e participação da 1° LIGA CONFEDERADA DE JUDO MS ( LCJMS ) com Sensei Cleber dos Santos Pereira.

Na responsabilidade Sensei Fabricio Porfirio e amigos organizaram o evento que contou com a presença de 58 atletas de diversas cidades do estado em  múltiplas categorias.

Durante a aulão teve demonstração  de várias técnicas de Ukemis,  Kake, técnicas chaves, estrangulamentos e imobilização, os atletas puderam compartilhar  um pouco de suas experiências em um dia de treino pesado e muitas troca de experiências.

Objetivo do encontro histórico TREINÃO DOS AMIGOS JIU JISTU além de passar varias  técnicas  e estilos diferentes, todos colaboram e arrecadaram fundos para o atleta Maicon Pereira do Nascimento CAMPEÃO BRASILEIRO DE  JIU JITSUL  e irá representar o Brasil em Dubai ( Emirados Árabes ) mostrando a força do jiu jitsu Sul matogrossense .

A organização agradece aos professores e alunos que compareceram.

Prof. Sensei Fabricio Porfirio – Fátima do sul

Prof. Sensei Cleber Santos Pereira – LCJMS Maracaju

Prof. Sensei Adriano Cano – Dourados

Prof. Sensei Luiz Henrique NineNine – Maracaju

Prof.Sensei Adilson Barbosa – Dourados

Prof. Sensei  Rafael Alcantara – Vicentina

Prof. Sensei Giuvaine Bete Brito Brito – Fátima do sul

Prof. Sensei  Lidemar A. Silva Augusto- Ivinhema

Prof. Rogerio Silva Borges- Dourados

Prof. Maicon Pereira do Nascimento- Dourados

Pastor Bruno Giovani  

Palavras do organizador Sensei Fabrício Porfirio:

 “Obrigado primeiramente a Deus por nos proporcionar esse momento de comunhão de aprendizado técnico, e de confraternização entre os amigos do Jiu Jitsu,  a todos professores disponibilizarão seu tempo de vir em Fatima do Sul compartilhar conosco um pouco de suas experiências, quero  agradecer também ao presidente da 1° Liga Confederada de judô MS LCJMS sensei Cleber dos Santos Pereira se fez presente no dia de hoje e nos ajudou neste evento.    

E digo que esse momento seja o primeiro de muitos outros que virão, e desejo boa competição ao nosso representante do interior Maicon Pereira do Nascimento no mundia em Dubai”. Finalizou o sensei.

Redação Ms Conectado

Fotos: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)