Filiada da LCJMS, associação realiza graduação de faixas em Campo Grande

Ocorreu no dia 09 de Março em Campo Grande, capital do MS a graduação de faixas dos Judocas da Associação São João Maria Vianney (ASJMV) na paróquia Católica do Bairro Jardim Santa Emília. Filiada à Liga Confederada de Mato Grosso do Sul (LCJMS), atende 80 judocas entre crianças e adolescentes, onde as graduações tiveram início a partir das 18:00 horas, de faixa bordô até faixa laranja. Sobre responsabilidade do sensei José Luiz da Silva Moreira professor do dojô pela associação.

Estiveram presentes no evento o presidente da Associação SJMV Jorge Antônio Dias da Silva, presidente Associação Flôr de Cerejeira sensei Romeu Saravy Junior, vereador pastor Jeremias Flores, sensei José Luiz da Moreira e presidente da LCJMS sensei Cleber dos Santos Pereira.

De acordo com as palavras do sensei Cleber: o objetivo do judô de liga da LCJMS está sendo alcançado, levando o judô social para as famílias que não possuem condições, ao custo quase de graça, formando criança em um cidadão de bem para sociedade em que vive, com união entre as famílias e o judô”.


Ainda nas palavras do presidente da Associação SJMV Jorge:  toda diretoria da associação trabalha junto à comunidade da paróquia católica para aproximar os ensinamentos do judô de Jigoro Kano afim de ser cidadão melhor para sociedade, e assim a liga LCJMS tem total apoio para continuar por vários anos este trabalho em parcerias.

Veja um momento da cerimônia de graduação, com os comentários do Pastor Jeremias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)