MARACAJU: Liga Confederada de Judô de mato Grosso do Sul realiza reunião com secretário de Governo Frederico Feline e define calendário de competições para 2019

Aconteceu neste dia (14), quinta – feira uma reunião com a diretoria da LCJMS e representantes  de pais de alunos com o Secretário de Governo Frederico Feline, em pauta foi tratado os calendários de competições  a ser realizados em Maracaju, onde foi definido a data de 21 de setembro para o OPEN INTERNACIONAL DE JUDÔ  LCJMS.

A população de Maracaju terá mais um grande evento para prestigiar, tudo com apoio da prefeitura da Maracaju parceria da liga LCJMS desde 2016,  será um grande sucesso, a competição  envolvendo vários estados e países gerando oportunidade de intercâmbio para nossos jovens judocas e também a interação de culturas internacionais.

A liga LCJMS  presta trabalho judô social com crianças, jovens e adultos  no município de Maracaju,  com sede em Maracaju atende mais 2000 judocas filiados com vários  trabalhos sociais, há LCJMS e filiada  na CBJS ( CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA JUDÔ SOCIAL ) e na C.I.IJ. ( CONFEDERAÇÃO INTERNACIONAL INTER CLUBE JUDÔ ).

FILIADAS

Em Campo Grande sensei José Luiz Associação S.J Maria Vianney , Flor de Cerejeira  sensei Romeu Saravi,  Fátima do sul sensei Giuvaine Bete Brito,  Glória de Dourados prof Danilo Acassio,  Porto Murtinho sensei Magno Moura , representante em RJ sensei Fabiano Natanael, representante  em  SP sensei Plínio Fogaça,  representante estrangeiro em Angola continente  africano sensei Fernando Domingos.

Desde criação primeira liga judô em ms  21 de janeiro de 2016, já farão formados em todo MS  28 faixas pretas formado CEG (COMISSÃO ESTADUAL GRAUS) presidente de honra shihan Carlos Fernando pereira 8 graus,  em Maracaju com 3 anos de criação já possui 5 faixas pretas formados pela liga judô LCJMS.

Participaram da reunião o presidente da liga sensei Cleber dos Santos Pereira, vice presidente sensei  Juliana Sousa , diretor multimídia Walison Xavier,  Lorena Bloch  representando os  pais e o Secretário de Governo Frederico Felini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)