Shiran Soraia visita projetos e filiada da LCJMS em Angola

O judô Angolano teve a honra de receber uma das pioneiras do judô feminino do Brasil e medalhista de ouro em pan-americanos, sensei Soraia André. Sua visita em Angola começou no dia 20 de Janeiro, onde ela teve a oportunidade de visitar vários projetos sociais e algumas entidades religiosas e do Governo da Província de Malanje, encontro com autoridades tradicionais, entre elas o presidente nacional da Federação Angolana de Judô. Ela foi muito bem recepcionada na província de Malanje pelos atletas da Escola de Judô Raider Center, de responsabilidade do sensei Fernando Zage, ocasião esta em que a sensei Soraia pôde transmitir muito do seu conhecimento sobre o judô, que de acordo com o sensei Fernando foi muito benéfico para os judocas Angolanos e toda comunidade Malanjina.

Ela brindou-nos com uma magnifica palestra com o tema superação. Na composição da mesa estiveram presentes o diretor provincial da juventude e desportos de Malanje, presidente da associação provincial de judô de Malanje, e uma das representantes da Biocon, empresa brasileira de produção de energia e açucar em Angola.

A sensei soraia esteve em visita à direção provincial da juventude e desportos de Malanje, onde abordou sobre o laço de amizade do judô entre Angola e Brasil, e o presidente desta direção abriu as portas para todos os judocas Brasileiros que queiram visitar a província de Malanje.

Sensei Fernando Zage esteve com sensei Soraia e demais dirigentes da entidade.

Continuando com sua visita em Angola, sensei Soraia se econtrou com o presidente da Associação Provincial de Judô do Cuanza Norte, província vizinha à malanje.

Sensei Soraia esteve visitando a direção provincial da Promoção da Mulher Angolana de Malanje, para conhecer os trabalhos desenvolvidos pela entidade.

A Escola de Judô Raider Center, sob responsabilidade do Sensei Fernando Zage, representante Angolano da LCJMS, também teve a oportunidade de receber a sensei Soraia, momento este em que pode compartilhar de sua experiência em relação ao judô, teve a honra de graduar 2 atletas da entidade a 1º Dan, receber o diploma de honra como madrinha do projeto Judô Raider Center, além de receber o diploma de graduação a 3º Dan do sensei Albertone Martins, expedido pela Federação Angolana de Judô, ao qual faz parte, estando inscrito como representante do judô Angolano no Brasil.

Visita da sensei Soraia à academia de judô Palanca Negra de Cacuso Malanje. Patrocinada por empresa Brasileira de Energia e Açúcar em Angola, a academia por meio de seus alunos, foram presenteados pela sensei Soraia com palestra e treinos.

Palestra aos alunos da academia Palanca Negra
Sensei Fernando e Shiran Soraia

Com humildade e simpatia, a sensei Soraia participou dos trabalhos da entidade na ocasião, com muita palestra, treino e musica, enchendo de alegria o rosto dos atletas ali presentes, muitos deles orfãos, desamparados e desfavoráveis.

Um pensamento sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)