Com apoio da Prefeitura de Maracaju, Judô de Liga faz balanço positivo de 2018, e já se preparam para as próximas competições que virão

A Liga Confederada de Judô de Mato Grosso do Sul (LCJMS) fez um balanço positivo da temporada do judô de Liga no último ano. Durante o ano de 2018, os judocas maracajuenses conquistaram diversas medalhas em competições municipais, estaduais e nacionais foram diversos pódios em múltiplas categorias. “Tivemos um grande investimento em treinamentos e competições para nossos atletas e o retorno que ganhamos são as medalhas e os bons exemplos deixados.  

Maracaju, mais do que nunca, se consolidou no cenário nacional como uma grande potência no Judô,  quero destacar uma das principais conquista do Judô de Liga no ano de 2018, foi a conquista do Bi Campeonato Brasileiro pela atleta Camila Machado inscrita no pólo do SCFV Mirim de Vista Alegre , a competição é de alto nível e coloca Maracaju em destaque entre os melhores judocas nacionais, também destacamos o atleta José Wilquer campeão do Open Internacional de Judô em Santa Catarina, competição que reuniu os melhores judocas dos países confederados da América latina”. Disse o sensei Cleber.

O sensei ainda disse que pretende manter essa regularidade, que vai ser importante para as próximas competições que virão. O maior exemplo do sucesso do judô de Liga em Maracaju em 2018  foi o comprometimento e aumento do rendimento escolar, prova disso que cerca de 99% dos atletas atingiram notas satisfatórias para progredirem para série seguinte em 2019.

O presidente da Liga Confederada de Judô de Mato Grosso do Sul sensei Cleber ainda agradeceu o apoio que recebe do município e do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja através da Secretaria de Esportes, ele também agradeceu o apoio recebido para as competições, além da Secretária de Esporte, Secretário Ednelso, prefeito Maurílio, Secretário de Governo Frederico Felini, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, através do presidente Hermes Barbosa, e também o Vereador João Rocha.

Redação Ms Conectado
Fotos: Arquivo Ms Conectado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)