Momentos de união marcaram a 1ª Festa da Família da Secretaria de Assistência Social do Distrito de Vista Alegre

Momentos de união que misturam alegria, diversão, interação, respeito, amizade, lealdade e muito amor entre pais, filhos e  colaboradores da Secretaria de Assistencia Social marcaram a 1ª Festa da Familia no distrito de Vista Alegre. A festa promovida pela Secretara de Assistência Social aconteceu na tarde desta segunda – feira (10), e contou com a apresentação de diversas oficinas desenvolvidas nos serviços, entre elas Flauta, Violão, Violino, Acordeon, Judô e Teatro.

Os pais puderam ver como estão sendo realizas as oficinas pelos projetos e comprovaram que seus filhos estão sendo tratados com muito carinho, e desenvolvendo as oficinas oferecidas de forma muito proveitosa, despertando valores e descobrindo talentos escondidos.

A Secretaria de Assistência Social Ilma Aquino destacou:

“Temos um objetivo, mostrar realmente que somos uma parte importante da família assistida, neste dia aproveitamos para apresentar o fruto colhido da semente que plantamos e regamos todos os dias do ano, fico muito orgulhosa de ver os frutos dando frutos, esse é nosso papel e fazemos com muito zelo e amor pelos nossos usuários ”. Disse Ilma.

 

Para Primeira Dama Leila:

“O momento é de agradecer aos pais que confiaram em nós seus filhos este ano, no qual foram tratados com muito carinho e respeito pela nossa equipe maravilhosa de profissionais que não medem esforços em ajudar e fazer acontecer, para que o dia de cada criança seja diferente, despertando valores, aumentando a auto estima e orientando no que for necessário. Obrigado a toda equipe da Secretaria de Assistência Social pelo comprometimento e e amor oferecido a todos os nossos usuários.

E deixo um abraço do prefeito Maurilio a todos e desejamos a cada um de vocês um final de ano abençoado, cheio de paz e muitas alegria”. Finalizou Leila.

Estiveram presentes no evento a Secretária de Assistência Social Ilma Aquino, Chefe de gabinete Paulo Suleke, Primeira dama Leila Gonçalves Azambuja, Coordenadores dos serviços, Sensei Cleber dos Santos pereira, Pr Adriano Urban, pais, crianças e amigos dos Projetos da Secretaria de Assistência Social.

 

Redação Ms Conectado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)