Judoca Camila Carneiro Machado e Sensei Cleber dos Santos Pereira recebem Congratulação pela conquista do Bi Campeonato Brasileiro de Judô de Liga

A judoca maracajuense Camila Carneiro Machado Campeã Brasileira de Judô de Liga, recebeu neste sábado (01), de dezembro a moção de congratulação do vereador pastor Jeremias, também receberam as homenagens e moções o Sensei Cleber dos Santos Pereira pelo reconhecimento a criação da primeira liga confederada judô MS além de vários trabalhos prestado no judô social em todo estado, e junto com ele o Sensei José Luiz da Silva Moreira que também realiza um lindo trabalho em prol a comunidade católica J.M. Maria Vianney.
O evento aconteceu no bairro Santa Emília nas dependência da igreja católica J M. Vianney filiada da liga LCJMS Liga Confederada de Judô.
A judoca Camila consagrou – se Campeã Brasileira de Judo de Liga no ultimo dia 18 de novembro em Minas Gerais na cidade de três Corações.
Participaram do evento 400 atletas de várias categorias representando 17 estados brasileiros. A Liga Confederada de judô do Mato Grosso do Sul (LCJMS) esteve representada pelo Presidente da entidade Cleber dos Santos Pereira e pela atleta Camila Machado do Projeto Mirim de Vista Alegre. Camila lutou na categoria sub 15, meio pesado e foi campeão brasileira.

Redação Ms Conectado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)