Judô Faixa Rosa encerra atividades do Outubro Rosa em Maracaju

Aconteceu   na tarde deste sábado  (27), a 3ª  Edição do  Faixa Rosa de Judô, uma realização da Liga Confederado de Judô do Mato Grosso do Sul, com apoio da Prefeitura Municipal , Secretaria de Saúde e Secretaria de Esportes, e este ano evento  marcou o encerramento das atividades do Outubro Rosa 2018realizado na AABB  Comunidade e teve a participação de 100 judocas  com faixas etárias entre 5 e 55 anos de idade.  

Seis entidades abrilhantaram o evento, Maracaju AABB Comunidade, SCFV Mirim de Vista Alegre, SCFV mirim Projeto Bombeiro do Amanhã, Polo Cambarai,  Projeto Atitude Social  e Comunidade Católica São João Maria Vianney Bairro Santa Emília. 

 

A Secretária de Saúde Elvirana Luchiari, disse que a iniciativa da LCJMS Liga Confederada de Judô de Mato grosso do Sul é digna de elogios, e que ficou contente  pela quantia de participantes este ano, e também disse que o Faixa Rosa de Judô já faz parte do calendário das atividades do Outubro Rosa de Maracaju além de reforçar sobre o objetivo da Campanha que visa chamar a atenção das mulheres para a necessidade de frequentar o médico e realizar  exames com frequência para diagnosticar possíveis doenças.

Já o Sansei Cleber Presidente da LCJMS disse:

“O evento foi grandioso o objetivo foi alcançados várias  mulheres de diversas faixas etária participaram do evento e foi importante passar a mensagem de prevenção e cuidados para nossas mulheres porque o Câncer não espera e é  preciso o diagnóstico precoce, isso salva vidas. Agradeço aos coordenadores que  esteve nos ajudando no evento, obrigado Symone  Marcondes da AABB Comunidade, a Coordenadora da Mirim de Vista Alegre Louise Sacone, Coordenadora da  Mirim de Maracaju Jaqueline, também a Atitude Social, nossos parceiros Pastor Jeremias flores, Vicent Lawrece e claro nosso prefeito Maurilio e nossas secretários Elvirana da saúde, Ilma da Assistência Social  e ao Ednelson do esporte que nos possibilitaram esse momento, meu muito obrigado”. Disse Sansei Cleber.

Resultados :

1º Lugar  São João Maria Vianney  5 ouros 6 pratas 3 bronze, responsável Sensei José Luiz.

2º Lugar AABB Comunidade 5 ouros 2 pratas,  responsável  Sensei Juliana, 

3º Lugar SCFV  Mirim de Vista Alegre  3 ouros 3 pratas 2 bronze, responsável Sensei Cleber.

4º Lugar SCFV Mirim Projeto Bombeiro do Amanhã, 2 ouros 3 pratas e 1 bronze,  responsável Sensei Cleber e prof  Luana.

5º Lugar Atitude Social  2 ouros e 2 pratas responsável Sensei Cleber ,

5º Lugar  Polo Cambarai  2 ouros e 2 pratas, responsáveis  Sensei Cleber, Profº Douglas Borgato  e Wilian Ibarra.

Redação Ms Conectado

Fotos: Ms Conectado e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)