LCJMS realiza aula de apresentação de judô de liga ao Projeto Bombeiros do Amanhã em Maracaju

Na manhã deste sábado (25), aconteceu na sede do Copo de Bombeiros de Maracaju através da LCJMS, aulas de apresentação do Judô de liga ao Projeto Bombeiros do Amanhã, foram apresentados aos pais e as crianças inscritas no projeto algumas atividades que serão rotinas durante a formação dos jovens.

Dentro do projeto as crianças terão aulas de Judô, que serão ministradas pela Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, ( LCJMS), representada pelo Presidente da LCJMS sansei Cleber e Paulo Roberto Banczek Vice presidente.

Na oportunidade, abrilhantando o evento o Shihan Carlos Fernando (Presidente da Liga de Judô Portal da Amazônia – Mato Grosso e Presidente da Comissão Nacional de Graus da Confederação Brasileira de Ligas de Judô), deu as boas vindas as crianças parabenizando-os  por fazerem parte desse grande projeto social, movido de amor e solidariedade.

O projeto terá a Coordenação 13° Subgrupamento de Bombeiros Militar/Independente, com a parceria da Secretária de Assistência Social através do projeto Mirim. O projeto vai atender 30 crianças de 9 e 10 anos, e tem por objetivo durar 6 anos, ou seja, até os alunos completarem 16 anos, a cada ano dentro do programa as alunos recebem uma graduação.

Para o Comandante do Corpo de Bombeiros de Maracaju Major Bruno Leite:

O Bombeiros do Amanhã é um projeto que vem se devolvendo em vários municípios do Estado com resultados positivos, em Maracaju não será diferente “ Temos certeza que será um projeto grandiosos e importante para a comunidade, estamos contribuindo também com o nosso social, quero agradecer a todos os parceiros, Câmara de Vereadores, Liga Confederada e principalmente o prefeito Maurílio que sempre foi um grande parceiro dos Bombeiros em Maracaju, vamos fazer que esse projeto, de oportunidade que possamos mudar para melhorar a vida dessas crianças”. Disse Major Bruno.

Representando o Prefeito Maurilio a Secretária de Assistência Social Ilma Aquino da Rosa disse:

Estou muito honrada de estar aqui hoje representando nosso prefeito, Drº Maurilio e a nossa primeira Dama Leila, que nos deu total apoio na construção deste importante projeto, que visa auxiliar o desenvolvimento de nossas crianças.

É muito importante que essas crianças estejam aqui conosco, foram selecionadas entre muitas que estão buscando esta oportunidade, portanto peço aos pais que nos ajudem a incentivar nossas crianças a não desistir e seguir em frente para serem jovens que fazem a diferença. Finalizou Ilma.

Redação Ms Conectado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)