Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul realiza graduação de novos membros

A Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul continua crescendo com responsabilidade e reconhecendo valores do esporte do estado.

Desta fez o cerimonial de graduação de novos membros de Fátima do Sul e Glória de Dourados, o evento aconteceu em Fátima do Sul no salão do Lions Clube, cedido para a pratica esportiva.

A graduação foi realizada pelo Sensei Cleber Santos Pereira, presidente da LCJMS, com a autorização da Comissão Nacional de graus da Confederação Brasileira de Ligas de Judô.

Na ocasião recebeu o certificado de graduação Sho Dan ( faixa preta), Giuvaine Gabriel Britto Reis, proprietário da Academia JUDÔ TEAM FFT – FÁTIMA DO SUL, recebeu também a graduação de Sandan ( faixa preta 3ºDan), Edgar Yamato JUDÔ KODOKAN – GLÓRIA DE DOURADOS.

 

O evento que foi emocionante contou com a participação de um convidado especial, Sensei Jurandir Porfilho dos Santos, proprietário da Academia Kodokan e um dos precursores do Judô no Estado.

Além da presença da Diretoria o Judô de Liga Para Toda Família esteve presente no evento com 20 atletas. A presença dos atletas no cerimonial só foi possível graças a parceria com a Secretária de Esportes e Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)