Aberto Curso de Graduação de Faixa Preta

A Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul está apta a realizar o curso de graduação a Faixa Preta. Autorização para realização do curso foi dada pela Comissão Nacional de Graus da Confederação Brasileira de Liga de Judô.
Sendo assim, por determinação da Diretoria da LCJMS, os judocas faixa marrom que estão aptos a realizar o exame de faixa preta, deverão depositar até o dia 10 de junho de 2018, prazo máximo, o valor de 300 reais referente a primeira parcela do pagamento do curso e da aplicação do exame, que foi dividida em 3 vezes. Também nesta data é o prazo máximo para a entrega da documentação pessoal, exigida pela Comissão de Graus, documentos pessoais, histórico do judô, certificação de faixa marrom e cópia de endereço atual. Se não for entregue os documentos e o deposito feito ate a data o candidato não poderá fazer o curso.
Judocas indicados ao curso de faixa preta: Wiliam Ibarra, Luana Nazareth, Joel Machado, Douglas Borgato, Paulo Roberto Banczek e Vitor Matheus Banczek, Daniel lima, Fernando.
O curso terá cinco módulos realizados em três finais de semana, sendo dois em Maracaju e um em glória de Dourados.
Conta para depósito: Agência 1312 OP 003 Conta Corrente 1619-9 LCJMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)