UNIVERSITÁRIA DE DIREITO CONQUISTOU MEDALHA DE OURO FEMININO 60 A 70 KILOS

Atleta do Curso de Direito da UNIGRAN, Universidade da Grande Dourados, Jessica Carneiro Machado, foi a campeão de Judô da Oligran, Olimpíadas Internas, (Jogos Universitário), Jessica disputou a modalidade de Judô categoria, 60/70 quilos.
Foi o Judô que abriu a 24ª edição da Oligran – Olimpíadas Internas da UNIGRAN, o maior evento esportivo universitário do interior do Mato Grosso do Sul e o tema não poderia ser diferente: Copa do Mundo 2018, que este ano será realizada na Rússia.
Já tradicional em Dourados, a Oligran reúne acadêmicos de todos os cursos em mais de dez modalidades esportivas.
As olimpíadas devem continuara até o dia 19 de maio, e deverá levar um público em torno de seis mil pessoas, entre acadêmicos e comunidade.
Jessica começou no judô com Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, treinando no Projeto Judô de Liga Para Toda Família, Pólo de Vista Alegre. Treinando Judô há três anos, atleta aluna consegue conciliar, aula, treino e trabalho.
O podium de primeiro lugar dos jogos da Oligran, o podium de Jessica e mais uma conquista, que tem a participação da Liga Confederada de Judô Mato Grosso do Sul, demonstrando crescimento e trabalhos sério.
O presidente da LCJMS, Sensei Cléber Santos Pereira, esteve acompanhando a atleta durante a competição.
Por: Paulo Roberto.
DRT: 8502 – MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)