Prefeito Maurílio entregou certificação para alunos do projeto Judô Maracaju para toda família

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve entregando a certificação aos alunos do Projeto Judô Maracaju para Toda Família. A solenidade aconteceu neste dia (15) No Cepe do Cambarai que é um dos Pólos, pais, amigos e autoridades prestigiaram o evento.
Em Maracaju são 4 pólos de treinamentos de Judô do projeto Judô Para Toda família, que é totalmente custeado pela prefeitura municipal,com mais de 200 alunos, sendo que 60 fizeram exame de troca de faixa, 30 alunos dos pólos de Maracaju e 30 do Pólo de Vista Alegre.
Durante a certidficação os alunos fizeram várias demostração aos pais e convidados presentes.
Na abertura o prefeito reafirmou seu compromisso com o esporte de Maracaju, ele disse que dá total condições as 18 modalidades esportivas. “ Não gasto com esporte, invisto no esporte. Enquanto tiver uma criança treinando ou competindo, as filas nos postos de saúde são menores, e principalmente as crianças não estão nas ruas, longe das más companhias e das drogas, mas é preciso o apoio dos pais para conseguir vencer essa luta”, disse Maurílio, que lançou um desavio, aos professores de judô, dobrar o numero de participantes até o final do ano.
Por: Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)