Segundo Campeonato Municipal movimentou judocas em Maracaju

Na tarde desde domingo (3) aconteceu o Segundo Campeonato Municipal de judô, evento realizado pela Secretaria de Esportes e Judo Maracaju Para Toda Família com o apoio da liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul; LCJMS.

160 atletas masculinos e femininos filiados a Liga que fazem parte dos Pólos de judô AABB Comunidade, Projeto Mirim de Vista Alegre, Pólo Juquita, BNH e Cambarai estiveram se enfrentando no tatame. Foram seis categorias de várias idades de judoquinhas a sênior.

O secretário de Esportes Ednelson Barbosa, disse que a atual administração investiu muito no esporte e vai continuar investindo . “ Nos da administração acreditamos no esporte como uma parte essencial na vida do ser humano e da comunidade, aprova disso é a competição desta tarde, mais de 150 crianças e adolescente e jovens envolvidos em uma categoria e Maracaju atende a 18 modalidades, isso prova que nassas crianças são bem assistidas”, disse o Secretario.

Para o Sen Sei Cléber Pereira presidente da LCJMS, é um privilégio poder trabalhar com as crianças e ver o resultado do trabalho. Cléber disse ainda que se não fosse o apoio total do município o Judo Maracaju Para Toda Família não seria a força que é em tão pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso site? Divulgue para familiares e amigos :)